top of page
familia medeiros - mural ok modelo novo.jpg

                                              Homenagem e Agradecimento

                À FAMÍLIA MEDEIROS

Gostaria de homenagear e agradecer aos meus pais, Hildebrando Medeiros (Brandinho) e Adalgisa Medeiros (Ziza), por me educarem e por serem responsáveis pela formação do meu caráter e direcionamento para a vida profissional.

Especialmente ao meu pai, um rubro-negro ferrenho, aqui vai a minha gratidão pelo incentivo recebido e oportunidade de me tornar mais um rubro-negro da Ilha, um torcedor apaixonado pelo glorioso Sport Clube do Recife; aos meus irmãos, Delinho, também rubro-negro, e aos outros três, Deninha, Delminho e Dete, torcedores do Náutico, que, por serem mais novos, sofreram influência dos 11 anos sem títulos do nosso Sport e acompanharam de perto o Hexa campeonato do Náutico e o Penta do Santa Cruz, o que, acredito, não mais se repetirá.

Tudo isso possibilitou uma convivência esportiva sadia no seio familiar, onde a rivalidade impera, porém com gozações adequadas e divertidas, fazendo do universo esportivo, um instrumento de boa convivência familiar, como prova de que adversário não é inimigo.

Agradeço ainda aos meus filhos, Rudrigo, Nina e Carol, por continuarem essa geração de respeito e boa convivência, estendida, agora, aos meus lindos netos, Flavio, Helena, Laura e Caio. Que não herdaram a minha paixão pelo Sport, mas são simpatizantes do Leão e vibram com as conquistas do nosso time.

Agradeço a todos os amigos e leitores pelo incentivo nessa nova etapa como blogueiro, onde posso fazer reflexões como torcedor, observador e também exercitar conhecimentos adquiridos no mundo profissional, já que, atualmente, o esporte deve ser tratado como uma importante atividade profissional e empresarial, apesar do seu lado lúdico.

Um agradecimento especial à minha filha Carol Medeiros, minha Designer, responsável pela criação e layout deste blog e à minha irmã, Dete Medeiros, também blogueira, minha “revisora”, pelas dicas e orientações neste novo caminho.

Agradeço também à minha mulher Eveline Bernardo (Veli) por me aguentar falando e respirando futebol o dia inteiro.

Muito obrigado a todos!

bottom of page